sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011!


Foi em clima de alegria e descontração que os pais da AMA-AL e seus respectivos filhos participaram da confraternização de final de ano na casa de Juliano e Lidiana (pais do Lucas). Todos muito gratos a Deus pelo progresso dos seus filhos e pela união e bençãos recebidas.

Na foto acima não foi possível contar com a presença de todas as crianças, pois a cama elástica desviou a atenção de alguns pequenos. Mas estão lá: Marcelo (sentado à frente da camisa cinza), Sofia (no colo da mamãe Mônica), Santiago (ao lado da mamãe Larissa), Felipe (sendo observado pelos pais Rosângela e Ranulfo), Guilherme (com a irmãzinha Giulia), Hugo (escondidinho ao lado do papai Alexon), Rodrigo, Lavínia, Elian e Victor (de amarelo, que é irmãozinho do Hugo). Ainda estiveram presentes à festa: Gabriel, Leonardo, Lucas e Yuri, mas não apareceram na foto.


É por estas crianças que a AMA-AL se movimenta. É por elas que os pais se dedicam, procuram melhores terapias, treinam profissionais, trazem capacitações a Maceió, formam parcerias com as escolas regulares. Elas são a razão da AMA-AL existir.

Em 2011 estaremos trabalhando para colher resultados ainda melhores para essas crianças e para outras que, com certeza, chegarão até a AMA-AL. Estaremos de braços abertos para acolhê-las na futura sede da associação!

Um abençoado 2011 para todos!

Nenhum comentário: