sábado, 3 de novembro de 2012

AMA-AL COMPRA EQUIPAMENTOS E MOBILIA COM DOAÇÕES EM DINHEIRO

Nos meses de setembro e outubro a AMA-AL adquiriu uma filmadora JVC, uma máquina fotográfica Nikon e três estantes de madeira para guardar material das terapias com o valor exato arrecadado pelo livro de ouro passado pelo sócio Van Carlos Vieira junto aos seus amigos, parentes e colegas de trabalho.

 Maquina fotográfica

 Filmadora

Aproveitando o ensejo, D. Evany, avó de uma das crianças atendidas na AMA, nos presenteou com a bolsa para guardar os equipamentos. Muito obrigado!

 Bolsa

 Kit completo dos materiais doados! Todos comprados em São Paulo, garantindo o melhor preço!

Agradecemos a todos que participaram do livro de ouro contribuindo com essas aquisições que são muito úteis para documentar as nossas terapias para análise das nossas supervisoras remotas, bem como para registrar as evoluções das crianças.

Ficamos imensamente felizes pelo resultado do trabalho do sócio Van Carlos e pedimos a Deus que recompense grandemente a cada colaborador dos nossos sonhos. Convidamos para que nos façam uma visita.

 Iniciativas como estas são muito bem-vindas na AMA-AL, um trabalho essencialmente sem fins lucrativos, literalmente de pai para filho, pois são atendidas na associação os filhos autistas dos associados.




Nenhum comentário: