segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ganhador da rifa do notebook Dell Inspiron 15R recebe o prêmio em Campina Grande - PB


A foto acima registra o momento da entrega do notebook Dell Inspiron 15R ao ganhador da rifa promovida pela AMA-AL: o Sr. David Vieira de Almeida (com a camisa listrada), de Campina Grande - PB. Parabéns ao ganhador, que adquiriu o bilhete número 1563! O Sr. David ficou muito satisfeito com o prêmio e informou que esta foi a primeira vez que ganhou algum sorteio em toda a vida!

Quem procedeu com a entrega do prêmio foi o sócio benemérito da AMA-AL, o Sr. Silvio Carneiro da Cunha, que mora em Campina Grande e é avô de uma criança com autismo. O Sr. Silvio ajudou a AMA-AL vendendo 200 bilhetes da rifa naquela cidade. Obrigada, vovô Silvio, pela inestimável ajuda! O agradecimento se estende a todos os paraibanos que nos ajudaram no pleito, tanto os que moram em Campina Grande, quanto em João Pessoa, quanto em Maceió mesmo!

Na AMA-AL existem pais que vêm de outras cidades morar em Maceió. É muito bom contar com os avós remotos nessa jornada em prol da melhoria de condições de vida das crianças com autismo! 

Por fim, cabe ressaltar que a foto também apresenta a lisura do processo, com o ganhador desembrulhando e conferindo devidamente o seu prêmio.

Mais fotos e filmagens (tanto do sorteio quanto da entrega do prêmio) serão disponibilizadas em breve no site da AMA-AL: http://www.autismoalagoas.org.br/.

Nenhum comentário: