sábado, 27 de agosto de 2011

AMA-AL promove rifa de um netbook

A Associação de Amigos do Autista de Alagoas (AMA-AL), com o objetivo de equipar os ambientes do seu centro multidisciplinar de atendimento à crianças com autismo, está promovendo uma rifa de um Netbook de 10" com 2GB de memória, cujo sorteio acontecerá no dia 02/10/11, às 10 horas, na sede da AMA-AL. O resultado será divulgado no site e no blog da AMA-AL. Valor: R$ 5,00. AME ESSA CAUSA!



O valor arrecadado com as vendas servirá para ajudar nas despesas mensais com manutenção da casa e com a aquisição dos materiais adequados às terapias multidisciplinares.

Os pais da AMA-AL estão vendendo as rifas em Maceió e adjacências. Quem puder ajudar, basta procurar algum deles na própria sede da associação ou mesmo fazer contato através de email que receberá as informações para proceder com a aquisição da rifa remotamente.

No ano passado a AMA-AL promoveu uma rifa, com sorteio em outubro/2010, e o ganhador foi de Campina Grande. Neste ano o nosso sócio benemérito, Silvio Carneiro, que mora em Campina Grande, e é avô de uma criança com autismo, continua animado com a causa, e está vendendo várias rifas por lá.

Desde já agradecemos a todos que estão colaborando com essa causa, que é muito preciosa tanto para os filhos quanto para os pais que têm crianças com autismo e participam da associação. Saibam que é um verdadeiro desafio buscar o tratamento adequado com vistas a minimizar as características dessa síndrome cuja causa ainda é misteriosa para a ciência.

Nenhum comentário: