domingo, 27 de março de 2011

CONVITE - Inauguração da sede da AMA-AL



É com imensa alegria que convidamos os pais e profissionais interessados na causa do autismo a prestigiar a inauguração da sede da AMA-AL no dia 02/04/11 às 16 horas, na Rua Jader Isidio Malta de Araújo, 158 - Stela Mares - Maceió - AL.

Na ocasião será ministrada uma palestra sobre autismo e sobre o funcionamento dos atendimentos na sede da AMA-AL. Também acontecerá um chá de brinquedos, onde os convidados poderão nos presentear com brinquedos e livros educativos que serão utilizados no tratamento das crianças.

Segue uma lista com algumas sugestões:

Sugestões de locais de venda: Brincmania, To You, Ri Happy.
Deixamos nossos agradecimentos a todos que já nos ajudaram e a todos que irão nos ajudar.

A concretização desse sonho só está sendo possível com permissão de Deus e com a colaboração de cada um de vocês!
 

sexta-feira, 4 de março de 2011

AMA-AL vai inaugurar a sua sede no dia 02 de abril - Dia Mundial da Conscientização do Autismo!


Após um ano procurando um espaço ideal para a sua sede, a AMA-AL enfim estará abrindo as portas do tão sonhado Centro de Tratamento Multidisciplinar de Crianças com Autismo!

Uma agradável casa localizada na Rua Jader Izidro, 158 - Stella Maris, bem perto do Maceió Shopping, agora servirá de abrigo para este sonho dos pais que são sócios da AMA-AL.

A foto abaixo mostra a alegria da presidente da AMA-AL, Mônica Ximenes, assinando o contrato de aluguel da casa, ao lado da proprietária Cleudes Weiss.


Na sede serão oferecidos atendimentos de psicologia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e reforço pedagógico, além de atividades de música, artes e educação física para crianças entre 02 e 10 anos, preferencialmente filhos de sócios da AMA-AL.


As crianças ficarão durante um turno inteiro na sede da AMA-AL para serem estimuladas das diversas formas, porque os pais e os profissionais envolvidos no projeto continuam acreditando que, com esforço, trabalho constante e muita persistência, essas crianças sempre evoluirão no quadro autístico.


A inauguração da sede da AMA-AL acontecerá às 16 horas do dia 02 de abril, com um chá de brinquedos para parentes, amigos e colaboradores da causa e uma palestra sobre autismo e tratamento.

Durante todo o dia 02 de abril - Dia Mundial da Conscientização do Autismo - a AMA-AL estará promovendo ações de divulgação do seu espaço e da causa do autismo. Assim como todas as associações de autismo farão em todo o Brasil. O cartaz abaixo mostra essa mobilização nacional.


Junte-se a nós! Ame essa causa!